KEB Hana Bank
Banco KEB Hana do Brasil SA.

Ouvidoria do Banco KEB Hana do Brasil

A Ouvidoria do Banco KEB Hana do Brasil ("Ouvidoria") é um canal de comunicação entre o Banco e seus clientes. A Ouvidoria se encarrega de representar os clientes, seus pontos de vista e interesses junto ao Banco.

A Ouvidoria tem a função de receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços do Banco.

Também, é responsável por propor à diretoria do Banco medidas corretivas ou de aprimoramento de procedimentos e rotinas em decorrência da análise das reclamações recebidas, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecimento do relacionamento entre o Banco e o cliente.

O cliente poderá acessar a Ouvidoria sempre que o atendimento prestado pelos demais canais não tiver sido satisfatório ou que não tenha sido apresentada solução no prazo previsto.

Canais de Acesso à Ouvidoria:

Telefone:
0800 - 774 - 4333
Das 10:00 às 16:00

E-mail:
ouvidoria@bancokebhana.com.br

Correspondência:
Banco KEB Hana do Brasil S/A
A/C Ouvidoria
Av. Dr. Chucri Zaidan, 940 - 18º andar - conj. 181.
Vila Cordeiro - São Paulo - SP
CEP: 04583-110